ORÇAMENTOS

Escolha o serviço que deseja orçamento

Preencha o formulário e nós entramos em contato com você


Entre em contato!

  1. Dedetização de formiga

    As construções possuem locais favoráveis para que as formigas façam seus ninhos. Os locais preferidos são atrás de paredes ou armários, tomadas elétricas, batentes de portas e batentes, frestas nas calçadas, rodapés e até mesmo dentro de aparelhos eletrônicos. A dedetização para controle de formigas depende também da espécie que infesta o local, podendo ser utilizada isca em forma de gel, a pulverização ou injeção de produto líquido.

  2. Dedetização de barata

    A dedetização é realizada através de micropulverização com bombas de alta pressão atingindo, em seu interior, 70 libras. O tratamento abrange a cobertura de todo o piso, rodapé, contorno dos batentes de portas, janelas e fendas localizadas na edificação. Em alguns casos também é feito o uso da aplicação de gel inodoro e pó químico nos conduítes como forma de controle de pragas.fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

  3. Dedetização de traças

    As traças costumam viver em ambientes escuros e úmidos e possuem hábito noturno. São mais encontradas em armários, rodapés e forros. As traças mais comuns no meio urbano são as traças “de livros”, “de roupas” e “de grãos e produtos armazenados” e todas são facilmente transportadas em caixas com produtos ou utensílios contaminados, por isso, uma dedetização eficaz deve se preocupar em vistoriar esses locais.

  4. Dedetização de aranhas

    Existem 35000 espécies de aranhas espalhadas pelo planeta. Muitas das espécies de aranhas encontradas no meio urbano são inofensivas ao homem, sendo até mesmo importante para o ecossistema.

    A dedetização para controle pragas, como as aranhas, deve também atingir a parte alta das residências, como sótãos, forros e tetos, além de ser sempre necessário evitar o acúmulo de poeira nesses locais.

  5. Descupinização Método convencional

    Descupinização com utilização de produto químico na forma líquida em todos os elementos de madeira em contato direto com a alvenaria, através de perfuração em locais menos visíveis possíveis e nos orifícios abertos pelos insetos. Na rede elétrica é polvilhado pó inseticida diretamente nos eletrodutos através de tomadas, interruptores ou caixas de entrada de energia elétrica e telefonia. Além disso, o tratamento químico prevê uma barreira química no entorno da construção.

  6. Descupinização Sistema SENTRICON

    Esse método de descupinização consiste na instalação de estações no solo ao redor da estrutura do imóvel. Quando detectada a atividade de cupim nessas estações, os dispositivos de monitoramento são substituídos pela isca. Já quando detectada a atividade de cupim na área interna, são instaladas as estações aéreas. Esses dispositivos contêm a isca que serve de alimento para os cupins e, por conter a substância hexaflumurom, a qual é distribuída por toda colônia, age como um regulador de crescimento e elimina a colônia após algumas semanas de uso. Após a eliminação da colônia, as iscas são retiradas e substituídas por dispositivos de controle, permitindo a identificação de eventuais ataques de cupins vindos de novas colônias. Esse monitoramento na descupinização continua sendo feito até o final do prazo contratual de 01 a 02 anos.

  7. Descupinização Cupim de Madeira

    A descupinização é realizada através da infiltração de produto nos orifícios abertos pelo próprio inseto atingindo todo o caminho construído por ele. Em peças mais delicadas como obras de arte ou que contenham partes metálicas ou tecidos, oferecemos ainda a dedetização através do modo expurgo.

  8. Desratização

    Dentre as 3000 espécies de roedores existentes, 03 se destacam no Brasil. São elas os Rattus norvergicus (ratazanas ou rato de esgoto), Rattus rattus (rato de telhado ou rato preto) e Mus Musculus (camundongos).
    Os roedores, em geral, possuem sentidos desenvolvidos e isso contribui para sua proliferação no meio. As ratazanas e ratos de telhado vivem em colônias localizadas em lugares bem definidos, já os camundongos formam apenas casais que se mantêm juntos até o final da vida.

  9. Desinfecção de Ambientes

    Desinfecção de ambientes com formulado a base de Quaternário de Amônio de 5ª geração e Peróxido de Hidrogênio, ativos bactericidas usados na limpeza hospitalar que eliminam 99,999% de microorganismos na superfície.

LOCALIZAÇÃO

LIGUE JÁ!

(11) 5666-1444

(11) 94720-5478