DEDETIZAÇÃO DE BARATAS

As baratas são os insetos mais comuns ao convívio humano. No entanto, das cerca de 4.000 espécies existentes, a maioria é silvestre. Menos de 1% delas busca o convívio com o homem, devido às condições propícias relacionadas à disponibilidade de alimento, abrigo e água. Essas espécies são chamadas de baratas domésticas.

A presença de baratas em lares causa distúrbios para seus moradores: aflição, angústia e stress. Os estudos de fósseis de baratas demonstram que estes animais mudaram muito pouco desde que surgiram, há cerca de 300 a 400 milhões de anos. Por isso, a barata é considerada uma das espécies de maior capacidade de adaptação e resistência do reino animal, podendo adaptar-se às mais variadas condições do meio ambiente.

As baratas também veiculam doenças causadas por patógenos diversos, tais como: esporos de fungos, bactérias, vírus e etc., que ficam armazenados em suas pernas e corpo quando percorrem esgotos e lixeiras contaminados.

A dedetização de baratas é realizada através de micropulverização com bombas de alta pressão. O tratamento abrange a cobertura de todo piso, rodapé, contorno dos batentes de portas, janelas e fendas localizadas na edificação. Em alguns casos, também é feito o uso da aplicação de gel inodoro e pó químico nos conduítes como forma de controle dessas pragas.

Vantagens ao contratar a Nagasaki:

Dedetização de Baratas

Preencha o formulário e nós entramos em contato com você